quinta-feira, 10 de abril de 2008

The Return to Innocence

"Abrem-se duas janelas e mantém-se a porta aberta.
Organizam-se as gavetas e trocam-se os móveis de lugar.
A noite acaba para começar o dia.

...o trem da chegada é o mesmo trem da partida...

O ciclo continua e neste momento estou ajustando a rota do meu itinerário sem abandonar a regata..."

Queridos,

Voltei e de casa nova, cheio de livro novo, cheiro de roupa nova... Brinquedo novo - Uhu!

É díficil o primeiro post depois de tanto tempo, mas estarei aqui usando este espaço para minha terapia pessoal secreta, desintoxicação das coisas ruins e multiplicação de coisas boas.

Sorrisos, lágrimas, reflexões... Poeira!

Até Breve...


Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir

São só dois lados
Da mesma viagem...

2 comentários:

.-°Renata°-. disse...

Primeiraaaaaaaaaaa...

.-°Renata°-. disse...

Bem vindíssima amiga.
Vou otimizar o meu espaço. Me ajuda.
Beijão.

Ah... e tira essa coisa de escrever letrinha pra comentar. :P