domingo, 13 de abril de 2008

Sem ar

Na minha garganta um grito abafado,
O coração dilacerado, triste, amargurado, dolorido, apertado e vazio...
Não consigo respirar sem soluçar,
Em minha mente uma grande confusão a sensação de frustração e impotência habitam nos meus pensamentos:

- Eu só errei? - O que falta? - Como mudar essa sorte?

O sonho bruscamente se acabou - Volte para realidade;
A confiança nem teve chance de se formar,
Não há mais jeito,
Está unilateralmente consumado;
Partiu-se o cristal.
Estou sem ar!
Não quero acordar.
Roubaram-me o sorriso dos lábios...
Cadê o amor, eterno, sincero e verdadeiro, onde estão as juras, os planos?

“O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, o amor não se conduz de maneira inconveniente, não procura apenas os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal – TUDO sofre, TUDO crê, TUDO espera, TUDO suporta – O amor JAMAIS acaba”

Onde estão os braços que delicadamente me envolviam em um abraço? - Nesses braços encontrei paz e guerra.

Silêncio!

É o que preciso agora, não quero ouvir a voz que ecoa no meu quarto!
E agora sentada aqui me sinto só;
Já não tenho mais a parceira, o conforto e a alegria de antes,
Mas será que algum dia o tive verdadeiramente?
Frieza, dureza, tristeza,
Deu! (Infelizmente? Prematuramente!)
Um ciclo que se encerra...
Lesons Learn!
Aos ciclos que se iniciam uma nova chance de acreditar que a felicidade não está longe, basta olha pra sí mesmo e perceber a força que existe dentro de você: Não ter olhos para as coisas banais, erradas, melancólicas. Perceber em cada pequeno detalhe uma grandiosidade, uma beleza única.
Vou me permitir chorar, também sou humana, não dá pra manter pra sempre minha armadura polida - Mesmo assim vale a pena a vida!
Na minha face uma lágrima amara rola suavemente e atinge o chão,
Pois a brisa que antes tocava beijar meu rosto, agora já não passa de poeira ao vento.
A Fenix quando se lança ao abismo é para ressurgir das cinzas...
Não guardarei rancor e viverei em paz!


Até breve...
B.

6 comentários:

.-°Renata°-. disse...

Ah amiga.
O fim de algo é o início de outra coisa... que ainda não sabemos se boa ou se ruim. Mas encare como um recomeço de vida...
Sofra agora, pois essa é a hora! Mas não deixe de acreditar no amor.

.-°Renata°-. disse...

Estou escutando uma música da Elis Regina aqui no trabalho agora (detalhe, o Daniel quer me matar porque ele disse que eu sou brega rs)
Faça isso amiga!
"Sohno feito de Brisa, vento vem terminar
Vou seguindo minha vida, esquecendo de você... tenho muito o que viver
Vou querer amar de novo, e se não der, não vou sofrer"...

Geovane disse...

B. Aqui é a Lizzie [ lizziepohlmann.com ], estou na conta de blog do meu marido.
Não consigo comentar em teu blog porque as configurações não permitem postagens de não-usuários do Blogger. Se for possível ajeite isso, ok? Não quero perder o contato contigo.



Beijocas.
www.lizziepohlmann.com

.-°Renata°-. disse...

Atualiza esse ost deprê amiga!

Vida Nómade disse...

Oi flor que bom que vc voltou.Em compensação eu ando com o meu cantinho largado.Sem tempo pra nada.
Ta tudo lindo por aqui.Alias como sempre.
Saudades virtuais.
Acho que ja vivi isso ai
me vi aqui
me vejo lçogo ali
Acho que as vezes sei.
Ahh deixei de ser simplismente...rs
Sou agora criptografada.Ve la depois o link no orkut.

Sou mesmo assim

Volto
Alias como sempre

Volta tbm

Fica bem


Se cuida master

Vida Nómade disse...

Respira

Aspira


Tudo se renova


Né?